Terminou a série invicta do FC Porto, na temporada. A equipa, que nunca antes vencera em Inglaterra, continua com esse insucesso, e foi mesmo derrotado pelo Nottingham Forest.
Duas grandes penalidades concretizadas chegaram para os ingleses infligirem a primeira derrota ao FC Porto, na época, perdendo por 2-0 nesta jornada europeia.
Porém, no final do jogo,Farioli não se mostrou propriamente assustado com o resultado e disse mesmo que às vezes é mais difícil gerir o pós vitória do que o pós derrota.
“Sendo sincero, às vezes tenho mais medo das vitórias. Às vezes ganhas, às vezes perdes e tens de aceitar, o futebol é mesmo assim e creio que fizemos tudo o que estava sob o nosso controlo. Temos de reagir em equipa e dar outra imagem, a começar segunda-feira. Vamos começar a preparar esse jogo, amanhã de manhã trabalharemos aqui e só depois regressaremos a Portugal para virar o foco para o campeonato”, disse o treinador italiano do FC Porto.
“Não é o resultado que queríamos. Jogámos um jogo importante, concedemos dois penáltis e nada mais, contra uma equipa com muita qualidade. Conseguimos gerir bem o nosso jogo, tivemos uma grande atitude e um grande espírito. Vamos para casa com um resultado que não queríamos, mas já a pensar no próximo jogo. Às vezes, faltou alguma sorte, talvez um pouco mais de presença na área. Sofremos apenas em duas situações de penálti, contra uma equipa da Premier League, com grandes individualidades. Merecíamos mais deste jogo”, disse o treinador portista.