Bruno Simão já não tem apoio para continuar na Casa dos Segredos, isto porque os familiares e amigos esperam que saia da casa, por acreditarem que ele não se encontra bem, no que respeita à sua saúde mental.
Num comunicado aos apoiantes do antigo futebolista, a família decidiu encerrar esta forma de apoio para manter o jogador no programa, uma vez que desejam que este saia do jogo, por não concordarem com os comportamentos recentes do irmão de David Simão, atualmente a jogar no Arouca.
“Vimos por este meio informar que, após muita reflexão, decidimos encerrar o sorteio que se encontra a decorrer. Após o que aconteceu ontem à noite, nós, como família, percebemos que o Bruno não está bem. Ele tem cedido à pressão psicológica e demonstrado comportamentos com os quais não concordamos e que não correspondem à sua verdadeira personalidade.
Assim sendo, neste momento, o que desejamos é que o Bruno deixe o programa. Não queremos que ele permaneça em algo que claramente já não está a contribuir para o seu bem-estar. Relativamente ao sorteio e ao montante angariado, gostaríamos de informar que iremos proceder ao sorteio como planeado.
Pedimos desculpa a todos e agradecemos profundamente todo o apoio que deram ao Bruno. Temos a certeza de que, quando sair, ele fará um pedido de desculpas e reconhecerá que não esteve bem”, pode ler-se no comunicado da família de Bruno Simão, de 40 anos, e que tem tido falas mais agressivas e polémicas na casa mais vigiada do país.
https://x.com/BCommentat9423/status/1980936512167387162