Zé Andrade tem andado mais resguardado, após Liliana ter posto fim ao noivado, mas deu agora uma entrevista, onde revelou um pouco mais sobre como está a viver este momento, deixando críticas à TVI, e abrindo a porta para uma conversa com a ex-noiva.
“Eles [TVI] querem é o entretenimento e querem é o fogo ali. Mas não gostei. Sempre que aparecia em público deram-me sempre a entender que estavam preocupados comigo, a produção tem-me mandado mensagem a perguntar se eu estou bem, mas depois lá está, estão a alimentar isto. É isso que dá audiência e o programa está todo em torno disso”, lamentou Zé, que foi ainda questionado se tudo o que aconteceu não terá sido um livramento, ao descobrir mais sobre Liliana.
“Sinceramente, leio isso e não sei. Não é não concordar. Só vou perceber quando ela sair, depois de ela perceber toda a repercussão que isto teve. De ela tomar consciência daquilo que fez, se ela me respeitar e tentar procurar-me para ter uma conversa e pedir-me desculpa porque ela tem que o fazer, é o mínimo que ela me pode fazer. Ainda não o fez.
Só mesmo aí estando cá fora no mundo real, é que eu vou poder dizer se foi livramento ou não. Se ela chegar cá fora e não for capaz sequer de me procurar para me pedir desculpa, aí, sim, eu vou perceber que afinal isto é ela. Nunca vou esquecer isto. É um trauma que levo para a vida também.
Iria recebê-la para uma conversa, mas obviamente para reatar a relação vou precisar de muito tempo para pensar. Não me estou a rebaixar. Neste momento precisaria, talvez, de meio ano para tentar perceber o que é que se passou, em que ela teria que lutar por mim. Não conseguia voltar agora. Mas, nunca digo nunca”, disse o jovem.