Depois de finalizado o divórcio, o ex-casal Jorge Gabriel e Filipa Gameiro continuam às avessas. Em causa, a divisão de bens, já que o casal não estaria de acordo.
Quanto à guarda parental, os filhos ficaram com a mãe, sendo que apenas o mais novo é menor de idade. Por isso, o Tribunal teria declarado, segundo a revista TV Guia, que Jorge Gabriel teria que pagar 500 euros de pensão de alimentos.
Ora, Filipa não estaria de acordo, afirmando que o valor está longe de cobrir as despesas. Fontes próximas do apresentador da Praça da Alegria garantem que ele dá muito mais do que esses 500 euros.
“Há um valor estipulado pelo tribunal, como é natural, mas o Jorge dá à Filipa muito mais do que é indicado”, revelou uma fonte.
Porém, Filipa Gameiro estaria a exigir mais, uma vez que esses 500 euros não são suficientes para cobrir as despesas com os três filhos. Há, por isso, uma situação mais delicada, que poderá levar o casal novamente para Tribunal. Isto numa altura em que ainda nem teriam acertado a divisão dos bens.
Juntos durante 20 anos, há um vasto património acumulado, nomeadamente três casas, uma em Sintra, outra em Porto Santo e ainda outra em Vila Nova de Gaia.
“Não faço qualquer comentário sobre o meu processo de divórcio, tal como anunciado no comunicado após a saída da notícia. Não ponho em causa a vida dos meus filhos. Enquanto eu puder fazer isto por eles, farei.
Uma coisa são os filhos, outra são os pais. Há que saber distinguir entre uma e outra, e é isso que estamos a tentar fazer”, reagiu Jorge Gabriel, em declarações à TV Guia.