Daniela Ventura está a ser uma das protagonistas destes primeiros dias de Big Brother, também por aquilo que se tem dito sobre a jovem muçulmana, no exterior.
Por exemplo, Wilson Teixeira tem conspirado contra a jovem e disse mesmo que ela tem uma identidade falsa. Que entrou na casa a mentir sobre o nome e sobre a idade.
O antigo concorrente da ‘Casa dos Segredos’ disse que através de uma pesquisa no Instagram pode recolher algumas informações que provariam a suposta mentira de Daniela.
“Em 2017, ela estava grávida. E diz que foi mãe. Mas não falou nada disso na ‘Curva da Vida’ (…) Em agosto de 2020, a concorrente em questão fez esta publicação no Facebook a anunciar que fazia 24 anos. Esta semana, em 2024, no Big Brother, volta a celebrar 24 anos. Não envelhece?”, questionou Wilson Teixeira.
A conspiração tem subido de tom e a família da jovem que se converteu ao islamismo resolveu reagir e desmentir todos os rumores.
“Depois dos últimos acontecimentos e falsas alegações levantadas sobre a vida e identidade da Daniela, somos obrigados a lamentar as falsas publicações emitidas nas redes sociais.
Não basta a sua vida difícil e todas as situações traumáticas, se não este julgamento social e discurso de ódio que está a acontecer após a sua Curva da Vida. Basta! Apelamos à empatia, respeito e bom-senso. Não acreditem em tudo o que veem e leem na internet.
Pedimos encarecidamente que acabem com estas falsas alegações sobre a vida e identidade da Daniela, cá fora há vida, família e amigos. Não queremos deixar de agradecer todo o apoio que também temos recebido. Continuamos de consciência tranquila e a apoiar a nossa Dany”, pode ler-se no comunicado da família de Daniela Ventura.