Morreu um homem de 37 anos, na tarde deste domingo, após um aparatoso acidente na A7, que liga Fafe a Arco de Baúlhe, Cabeceiras de Basto.
O acidente terá acontecido por volta das 16h30, quando este homem se despistou e foi cair de um viaduto com mais de 100 metros de altura, na Gandarela, Celorico de Basto.
Foram precisamente os Bombeiros Celoricenses os primeiros a acorrer a este trágico acidente. Infelizmente, a vítima já se encontrava sem vida.
“À nossa chegada já nada poderia ser feito. O acidente foi fatal e apenas esperamos pela equipa da VMER para que se declarasse o óbito”, disse Fernando Gomes, comandante dos Bombeiros de Celorico de Basto, em declarações ao Jornal de Notícias.
Ainda não se sabem as causas do acidente que será agora investigado, após uma tragédia que está a abalar a localidade. A vítima era Carlos Lima, um jovem de 37 anos, natural de Petimão, Alvite, Cabeceiras de Basto. Estava, inclusive, ligado ao Águias de Alvite, clube que formou o avançado Vitinha, atualmente no Génova, cedido pelo Marselha.
A notícia foi também partilhada na Rádio Voz de Basto e está a ser recebida com bastante sentimento, entre a população local, que conhecia este jovem, assim como a sua família, popular na zona de Petimão, de onde era natural.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=911194727683760&set=a.389445589858679