Gonçalo Graciano quebra o silêncio após a morte do pai e deixa insinuações fortes, sobre as pessoas mais próximas do falecido apresentador.
Três meses após a morte do ‘Tio Careca’, o filho mais velho de Nuno Graciano vai estar à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa desta tarde de sexta-feira, 22 de março, na TVI.
“A primeira conversa com Gonçalo Graciano, o filho mais velho de Nuno Graciano, três meses após ter perdido o pai. Hoje no Goucha (a começar ainda na primeira parte e a ocupar toda a segunda)”, pode ler-se na partilha de Manuel Luís Goucha, a introduzir uma conversa muito aguardada, após a partida do carismático apresentador.
No excerto escolhido, Gonçalo Graciano deixa entender que o pai acabaria por ser algo ingénuo, por acreditar que todos seriam como ele, acreditando que houve quem se aproveitasse disso e lhe tivesse passado a perna.
“O seu pai era ingénuo?”, pergunta Goucha, neste curto excerto da entrevista que poderá ser vista integralmente, mais tarde.
“Achava que toda a gente era igual a ele, mas acho que sim, que era um bocadinho ingénuo, porque eu nunca ouvi ninguém a quem ele tenha passado a perna“, disse o filho mais velho de Graciano.
“Mas passaram-lhe a perna?”, quis saber Manuel Luís Goucha. “Acho que sim”, assentiu Gonçalo Graciano, assumindo que o pai possa ter sido prejudicado pelos mais próximos.
Nuno Graciano faleceu a 07 de dezembro do ano passado, aos 54 anos. Deixou quatro filhos, Gonçalo e Tomás, da relação com Patrícia Chester, e Matilde e Maria, da relação com Bárbara Elias.