Sandra Madureira esteve detida no âmbito da Operação Pretoriano, que envolveu vários elementos da claque Super Dragões. A esposa do líder, Fernando Madureira, ficou uns dias presa, até ser presente a Juiz e conhecer as medidas de coação.
Assim, Sandra Madureira, ao contrário do marido, ficou em liberdade, apesar de algumas restrições. A esposa do líder dos Super Dragões ficou sujeita a termo de identidade e residência, não pode contactar nem com os outros suspeitos, nem com os Super Dragões. Está, inclusive, proibida de ir à sede da claque do FC Porto. Também não pode ir a eventos desportivos relacionados com o FC Porto e tem apresentações periódicas às autoridades, às segundas, quartas e sextas-feiras, e à hora dos jogos do FC Porto.
Apesar de todas estas restrições, Sandra Madureira estaria a incumprir, nomeadamente no contacto com os outros envolvidos no processo, o que já lhe teria valido um aviso da parte da Juiz Filipa Azevedo. Se reincidir, ela poderá mesmo ir para a cadeia.
No entanto, Sandra Madureira foi ‘apanhada’ a comentar num direto dos Super Dragões, no Instagram.
A claque portista que acompanhou a equipa a Londres fez um direto no Instagram, na noite de terça-feira, após o jogo com o Arsenal e, de acordo com o jornal Correio da Manhã, Sandra Madureira mostrou-se muito participativa, deixando vários comentários.
“Que orgulho”, escreveu mesmo a esposa de Fernando Madureira, entre outras frases, que a poderão deixar em problemas.