O Benfica joga hoje o tudo por tudo na Liga Europa. Os encarnados empataram o primeiro jogo da eliminatória, a dois golos, no estádio da Luz. Esta quinta-feira, pelas 17h45, o Benfica joga em Glasgow, para decidir uma vaga nos quartos-de-final da Liga Europa.
Numa altura mais difícil da temporada, e apesar da vitória por 3-1 sobre o Estoril, o Benfica tem agora mais uma prova de fogo. Para o jogo decisivo, Roger Schmidt deverá fazer regressar os seus imprescindíveis, particularmente, os que descansaram contra o Estoril, no domingo.
Assim, na baliza, Trubin continua como o indiscutível do Benfica. Na defesa, António Silva e Otamendi também se mantêm firmes na zona central. Nas laterais, apesar das dúvidas, o técnico alemão deverá apostar por Aursnes à direita e Morato à esquerda, duas adaptações que se estão a tornar cada vez mais frequentes.
No meio-campo, deverão avançar Florentino, João Neves e Kokçu. No ataque, Di María e Rafa no apoio a Tengstedt, que deverá voltar a assumir as despesas do ataque e ser o 9 de serviço, nesta partida contra o Rangers, em Glasgow.
O jogo está agendado para as 17h45 e terá transmissão televisiva na Sport TV.