Cristiano Ribeiro faleceu na sequência de um acidente de mota, enquanto estava a trabalhar, na Póvoa Lanhoso, de onde era natural.
O rapaz era estafeta numa empresa de distribuição de peças automóveis e sofreu um acidente fatal, enquanto estava no exercício das suas funções.
O acidente aconteceu na Estrada Regional 310, em São Martinho do Campo, Póvoa de Lanhoso, quando embateu contra um automóvel. O alerta para o acidente foi acionado às 14h50 de quarta-feira, 13 de março.
O óbito de Cristiano foi declarado no local do acidente. Para o local, foram mobilizados 12 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso, a VMER de Braga, uma equipa de psicólogos doo INEM e ainda o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR, que vai agora averiguar as causas desta tragédia.
Sobre a vítima mortal, sabe-se agora que se trata de Cristiano Robeiro, que era natural da freguesia de Taíde, na Póvoa de Lanhoso. Nas redes sociais, a morte deste rapaz de apenas 19 anos está a ser muito comentada, como é também o caso do Grupo Desportivo de Porto d’Ave, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento:
“O Grupo Desportivo de Porto d’Ave endereça as mais sentidas condolências à família do jovem Cristiano Ribeiro, falecido hoje num acidente de trabalho, sobrinho do nosso diretor dos Infantis João Carlos Ribeiro, e primo dos nossos atletas Gabriel e Gonçalo Ribeiro.
Nesta hora de dor imensurável, a família Portodavense envia um sentido abraço a todos os entes queridos do Cristiano, mostrando-se solidária com a sua tristeza”, pode ler-se no comunicado.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=936002951645263&set=a.611876400724588&type=3&ref=embed_post