Pedro Bianchi Prata foi assaltado. O noivo de Maria Botelho Moniz teve uma das suas motos levadas. Felizmente, a GNR pode recuperá-la e o piloto de motos já tem a sua mota com ele.
“Grande trabalho da GNR de Alenquer. De volta a casa. É bom poder confiar na nossa GNR”, escreveu o piloto e empresário, já com a mota na sua posse, ele que tinha partilhado um pedido de ajuda, depois de uma “dupla” lhe ter levado a mota.
Certo é que no final acabou por correr tudo bem e, felizmente, a GNR conseguiu recuperar o bem que lhe tinha sido levado da sua propriedade.
Pedro Bianchi Prata que tinha sido notícia recentemente, por reagir ao novo desafio profissional de Maria Botleho Moniz na TVI. A apresentadora vai voltar ao trabalho, após pausa para maternidade, e ao contrário do que sempre foi revelado ao público (e supostamente, também a ela) não vai voltar ao seu ‘Dois às 10’. Como tantas vezes acontece com muitas mulheres, Maria Botelho Moniz acabou por perder o seu lugar durante esta pausa para ser mãe.
Maria Botelho Moniz vai agora regressar ao Big Brother, para apresentar os diários, no lugar de Mafalda Castro, que também ela se prepara para ser mãe. Bianchi Prata reagiu com uma indireta à TVI.
No Dia da Mulher, desejou felicidades à sua noiva, lembrando as dificuldades por que muitas mulheres ainda têm que passar. “Em breve vai abraçar um novo desafio, que tenho a certeza que será um sucesso, como tudo o que se dedica. Hoje é dia de todas as mulheres e esta, como muitas outras, tem de trabalhar o dobro para lhe ser dado o devido valor. Um dia tudo será diferente”, disse Pedro Bianchi Prata, no que parece ser um recado óbvio à situação profissional de Maria Botelho Moniz.