Ana Barbosa foi a primeira finalista deste Desafio Final, após ganhar o primeiro passaporte, sem ter que passar pela última eliminação, o que revoltou Bruno Savate, por considerar injusta a forma como a antiga vencedora do reality show conseguiu.
De lembrar que Ana Barbosa foi excluída de uma dinâmica para escolher aliados no jogo e ganhou acesso à caixa da coragem que lhe garantiu a imunidade nas últimas nomeações. Portanto, Ana Barbosa saltou direta para a final, o que causou revolta.
Bruno Savate não entende a premiação de uma concorrente que, ao contrário de outros, não está lá desde o dia um do jogo.
“Há cenas que me revoltam. Anda aqui uma pessoa a trabalhar desde o início do programa…”, começou por dizer a Noélia, uma das suas aliadas desde o início do programa.
“Não tenho nada contra ti, mas sabes que a cena de seres finalista, o teu passaporte, foi grande tanga do sistema. O sistema ajudou-te imenso a seres finalista”, disse depois a Ana Barbosa que, obviamente, não se calou.
“Se estás assim tão ressabiado, tens que falar com eles”, respondeu. “Não estou ressabiado, acho injusto. Se eu for à final, é por mérito próprio e não é por ajudas do sistema“, disparou Bruno Savate que, entretanto, também acabou por chegar à final, que já é no próximo domingo.