Bárbara Elias ainda fala com muitas dificuldades sobre a morte de Nuno Graciano, seu ex-marido e pai das suas filhas, Matilde, de 18 anos, e Maria, de 14.
Foi a 07 de dezembro do ano passado que Nuno Graciano faleceu tragicamente, vítima de um ataque cardiovascular. Meses depois, Bárbara Elias falou sobre a forma como as filhas estão a reagir e o apoio contínuo que necessitam nesta fase.
“Não estava com muita vontade de falar disso. Elas têm sido acompanhadas pela família e, dentro da medida dos possíveis, estão a fazer o caminho. Muito apoiadas, claro. Têm uma família que as apoia muito”, revelou Bárbara Elias, em entrevista à revista ‘Caras’, numa das primeiras declarações após a morte de Nuno Graciano, em dezembro do ano passado.
O atual marido de Bárbara, o médico José Germano de Sousa, também falou sobre a situação das meninas e destacou todo o apoio que Matilde e Maria têm recebido.
“Elas têm uma família muito grande. Muitas primas, tias, tios… Temos muita vivência familiar em conjunto. Nunca é um caminho fácil. Não se apagam memórias, não se anulam lutos, mas de uma forma muito forte e positiva elas estão a fazer o seu caminho”, explicou o médico, casado com a mãe das meninas desde 2021.
Além de Maria e Matilde do casamento com Bárbara Elias, o antigo apresentador, Nuno Graciano, tinha mais dois filhos, rapazes, de um anterior relacionamento com Patrícia Chester.