Sandra Felgueiras vive dias felizes na TVI. A jornalista mostra-se muito satisfeita com a sua situação profissional, depois de ter estado muitos anos na RTP, de onde saiu entre algumas críticas, e alguns meses no grupo Cofina, de onde saiu com um processo em Tribunal.
Tudo está bem, quando acaba bem, mas este processo que a move contra a Confina parece ainda longe do fim. Em entrevista à revista Nova Gente, Sandra Felgueiras não se quis alongar muito, mas contou que tem um processo a correr em Tribunal e que viveu um verdadeiro inferno na CMTV.
A jornalista saiu da RTP e mudou-se para a CMTV, com funções também na revista Sábado, onde nada terá acontecido como Sandra Felgueiras estava à espera.
“Na CMTV tudo correu mal, mas ainda há um processo em tribunal do qual eu não quero falar. Mas, sim, foi aí que eu vivi a pior fase da minha vida. Eu costumo dizer que tive de ir ao inferno para saber o que é o céu.
Fui levada para um projeto que nunca foi o que me apresentaram. Estranhas condições terão provocado isto, mas seguramente não foram profissionais. Tenho as minhas teorias para o que aconteceu, mas não me quero alongar. Foram nove meses de terror absoluto. Depois, conheci o céu, que é a TVI. As pessoas respeitam-se. Na TVI – com todos os problemas que todas as empresas têm – há um grande espírito de camaradagem”, contou a jornalista, em entrevista à revista Nova Gente.