Cristina Ferreira emocionou-se com as suas convidadas na manhã desta segunda-feira, 11 de março. O assunto era a luta contra o cancro e uma das convidadas, além de ter sofrido com a doença, sofreu a maior das perdas, com a filha que faleceu aos 34 anos.
Mãe e filha descobriram que tinham cancro da mama, mais ou menos na mesma altura. Além da dureza dos tratamentos, esta mãe ainda sofreu com a dor da filha e a morte da mesma.
Em estúdio, estiveram também presentes mais duas irmãs desta mãe, também elas sobreviventes de cancro.
“O cancro para mim foi uma luta difícil, mas que eu esqueci. Andava de mão dada com a minha filha, mesmo sabendo [que poderia morrer], mas havia sempre uma esperança”, disse Natalina Francisco, que admitiu que se zangou com Deus, quando a filha morreu, com apenas 34 anos.
Na mesma família, quatro mulheres a lutarem contra o cancro da mama. A mais nova não sobreviveu, numa partilha de grande emoção. Cristina Ferreira não conseguiu aguentar as emoções e acabou por chorar durante esta entrevista.
“Isto é muito duro. Na sua cara, nas suas palavras, a dor está tão presente ainda”, disse a apresentadora muito emocionada durante um segmento muito difícil do programa. As emoções estiveram ao rubro.