O Benfica voltou às vitórias na noite deste domingo, 10 de março. Depois de duas derrotas e um empate, os encarnados conseguiram a melhor resposta à contestação e venceram o Estoril, por 3-1.
Roger Schmidt ainda conseguiu gerir a equipa, dando descanso a algumas das pedras fundamentais da equipa e pode colocar à prova alguns jogadores menos utilizados, que responderam bem à chamada.
Álvaro Carreras entrou para os minutos finais e para substituir Bah, na lateral direita. O jovem espanhol, lateral-esquerdo, não está a ter a continuidade que desejaria e o seu desagrado parece ter ficado evidente.
O jogador entrou ao minuto 84 e assim que soou o apito final, o jovem espanhol saiu disparado para os balneários, sem se juntar aos colegas, no agradecimento ao público. Carreras não saudou os adeptos, nem agradeceu o seu apoio, de acordo com o que alguma imprensa pode documentar.
Esta poderia ser uma reação de desagrado da parte do jogador, numa altura em que continua também a contestação contra equipa técnica.
Durante o jogo, os adeptos do Benfica ergueram uma tarja a pedir a saída de Roger Schmidt. “Obrigado e adeus”, pode ler-se, em alemão, na mensagem vinda das bancadas. Ainda assim, Schmidt nega ter ficado abalado com a mesma.
O treinador alemão disse mesmo que não viu qualquer sinal de contestação vindo das bancadas.