O Rangers FC lamentou a morte de um adepto dos escoceses após o jogo do Benfica, esta quinta-feira, 07 de março, em Lisboa. No entanto, ainda não são conhecidas as causas de morte do adepto Thomas McAllister, de 25 anos.
“É com profunda tristeza que o Rangers tomou conhecimento de que o adepto Thomas McAllister morreu em Lisboa após o jogo da Liga Europa com o Benfica. Os pensamentos imediatos de toda a gente no clube estão com a família e amigos de Thomas e vamos manter-nos em contacto constante com as autoridades portuguesas e britânicas em relação a este incidente trágico.
Em nome do clube, quero manifestar as mais sinceras condolências aos entes queridos, família e amigos de Thomas. Esta notícia atingiu toda a gente no clube de uma forma extremamente dura, tal como certamente a todos os nossos adeptos. Ninguém deveria ir a um jogo de futebol e não regressar a casa. O clube vai apoiar a família de Thomas em tudo o que for possível nos próximos dias e semanas”, revelou o CEO do Rangers, James Bisgrove.
Depois do empate a dois golos frente ao Benfica, na primeira-mão da eliminatória, a contar para a Liga Europa, a equipa de Glasgow a sofrer esta enorme desilusão com a morte de um dos seus adeptos, que se deslocaram a Lisboa para apoiar a equipa escocesa.