Carlos Cruz fez uma partilha no seu Facebook, que já soma mais de 800 comentários. O texto é um desabafo de Alain Delon, e o antigo apresentador português partilhou somente o discurso do ator, no que dá a entender ser uma reflexão.
“Vou deixar este mundo sem me sentir triste. A vida já não me atrai. Eu vi e experimentei tudo. Odeio a era atual, estou farto dela! Vejo pessoas realmente detestáveis o tempo todo. Tudo é falso, tudo é substituído. Todos riem uns dos outros sem olhar para si mesmos! Nem respeito pela palavra dada. Só o dinheiro é importante. Ouvimos falar de crimes o dia todo. Eu sei que vou deixar este mundo sem me sentir triste por isso!”, é o texto de Alain Delon que Carlos Cruz partilhou nas suas redes sociais.
Alain Delon é um ator francês, agora com 88 anos, mas com uma longa carreira em Hollywood. Em 2019 sofreu um AVC e tem estado sob enorme atenção mediática, depois de na semana passada a polícia ter confiscado 72 armas e mais de 3.000 munições de sua casa, ele que nem licença de porte de arma tinha.
A partilha de Carlos Cruz não estará relacionada com isso, mas sim com esta reflexão, com a qual muitas pessoas estão a concordar, desagradados com o mundo de hoje.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=966427124878737&set=a.606880044166782&type=3&ref=embed_post
Este traste ainda tem o espanto de dizer que já experimentou tudo. Que grande cobardia à decência