Filipa Torrinha Nunes, comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ é sempre muito direta nos seus comentários, independentemente dos visados. Porém, a psicóloga acabou por se tornar um alvo, quando comentou a mais recente polémica de Cristiano Ronaldo.
Ora, o internacional português foi acusado de fazer um gesto desrespeitoso com o público, após ser provocado pelos adeptos. Um gesto obsceno, numa reação intempestiva durante o jogo, na Arábia Saudita, que o deixou sob investigação e que levou a este comentário de Filipa Torrinha Nunes, na SIC, que analisou a mentalidade do internacional português e explicou como esta vontade de ganhar, este comprometimento total com o jogo nem sempre beneficia Ronaldo.
“O Cristiano Ronaldo tem mau perder, sempre teve desde miúdo. Há o lado bom e o lado mau, por um lado isso faz-te ser muito intenso nas tuas conquistas e ser o melhor do mundo, que é o caso dele, esta perseverança, mas por outro lado ele não consegue encaixar que às vezes não corre bem, que às vezes é insultado, que às vezes há adeptos que não vão gostar dele, que um dia a carreira vai acabar.
Eu creio que o Cristiano Ronaldo não está preparado para os falhanços da vida, por um lado é bom porque faz com que seja muito determinado e muito esforçado, por outro lado vai destrui-lo emocionalmente. E os gestos de descontrolo- porque isto é um gesto de quem perdeu a noção onde está porque isto não pode acontecer nunca- é reflexo disso mesmo. É o que eu acho e isto não lhe tira valor nenhum”, explicou a psicólogo, que em nenhum momento desmereceu o capitão da seleção portuguesa, apenas explicou aquela que é a sua consideração para estes episódios menos bonitos de Cristiano Ronaldo.
No entanto, a comentadora está a ser muito criticada, possivelmente, por quem nem entendeu bem as suas palavras. Pedro Soá foi muito duro na sua posição e os argumentos, então, visaram mais o aspeto físico da comentadora da SIC.
“Esta ‘Barbie descolorada, falar de alguém que perdeu o Pai jovem. Veio para Lisboa sem conhecer ninguém. Passou as dificuldades que passou e a sua família, e conseguiu se tornar no maior jogador do mundo e ícone mundial. E vem dizer que não está preparado para os ‘falhanços’ da vida? Amiga, quais falhanços”, disse Pedro Soá, antes de voltar aos insultos pela imagem da psicóloga.
“O excesso de água oxigenada está a prejudicar gravemente o teu discernimento” ou Mete mais ácido hialurónico, que isso passa”, escreveu Pedro Soá no Instagram.