Afinal, não será Isabel Lima a mulher encontrada em Vigo, no interior de uma mala. A irmã alertou para essa possibilidade, mas as autoridades estão convencidas que será uma outra pessoa.
De acordo com o La Voz de Galicia, a mulher em causa será de identidade espanhola e terá cerca de 50 anos. A mulher está dada como desaparecida e vivia a 200 metros do local onde foi encontrada.
O homem que vivia com ela, numa casa alugada, também está desaparecido, que seria seu companheiro. Há ainda um outro homem, que continuou a morar na habitação após estes desaparecimentos, mas cujo paradeiro também se desconhece agora.
A Polícia Científica esteve na pensão, a recolher provas, até por acreditarem que esse poderá ter sido o local do crime. A mulher poderia ter saído da pensão já sem vida, no interior dessa mala.
A Polícia foi alertada pelas queixas dos vizinhos sobre maus cheiros advindos da habitação em causa. A inquilina estranhou ver tudo remexido e não duvidou em alertar a Polícia, que está convencida que já encontrou o corpo. Resta agora descobrir o que é que aconteceu.