A semana começou com grande tensão no Big Brother. Ainda na sequência da gala de domingo e dos confrontos após, Cláudio Ramos esteve em direto a apalpar o pulso dos concorrentes.
Foram vistas algumas imagens da noite anterior e os concorrentes confrontados. Inicialmente, esteve em causa o confronto entre Bruno Savate e André, com o nortenho a desvalorizar o jogo do rival.
Para Savate, André faz muito pouco na casa. Tentou um relacionamento com a Bárbara, não conseguiu e agora estaria a tentar colar-se a Érica, atirou Savate.
No confessionário, porém, Savate foi ainda mais longe nesse argumento. “A Érica gosta de andar a desmamar crianças e anda a desmamar o André, anda a ver se ele vai perder a virgindade com ela. Não há muito a dizer sobre o jogo do André e da Érica”, disse Bruno Savate.
As imagens foram apresentadas à sala e os concorrentes reagiram com algum choque, especialmente Érica.
“Eu não preciso de entender nem de dizer mais nada, está aqui. Foi entrega de grátis esta, os portugueses estão aí fora a ver também, ainda bem”, atirou a madeirense, visivelmente furiosa com as palavras de Savate, que a envolveu nesta troca de argumentos com André.