Cláudio Ramos pode estar a exagerar na quantidade de trabalho e a saúde já está a começar a acusar o excesso. O apresentador da TVI, de 50 anos, tem problemas cardíacos e já há quem aponte para os riscos que o agora colega das manhãs da TVI possa estar a correr.
No domingo, Cláudio Ramos passou mal, esteve doente todo o dia e precisou de cuidados hospitalares, sendo medicado com soro, antes da Gala da TVI.
Esta sexta-feira de manhã, o apresentador “tirou uma folguinha”, de acordo com Cristina Ferreira e não esteve a apresentar o ‘Dois às 10’. “Tem que ter cuidado porque ele está a trabalhar muito”, disse fonte próxima da TVI, citada pela CMTV, sobre o apresentador que está a conciliar o ‘Dois às 10’ com o Big Brother, que também o obriga a presenças quase diárias.
Novamente, esta sexta-feira não esteve na manhã da TVI, mas lá estará à noite, após o noticiário, para mais um direto do Big Brother. Com esta sobrecarga, o apresentador quase não tem tempo para recarregar energias.
“Tem que ter cuidado porque ele está a trabalhar muito. Tanto quanto sei ele só consegue descansar ao sábado e para quem tem o ritmo de vida dele, eu acho que está a exagerar um pouquinho”, disse a apresentadora Maya, no programa ‘Noite das Estrelas’.