João Neves vive difíceis, após a morte da mãe, na madrugada da passada segunda-feira, 19 de fevereiro. O médio do Benfica, de 19 anos, tem recebido muitas demonstrações de apoio nos últimos dias e viajou com o Benfica, esta quarta-feira, para França, estando disponível para a eliminatória com o Toulouse.
Entre as demonstrações de força, destaque para as palavras do treinador do Toulouse, que tem acompanhado as notícias sobre esse acontecimento pessoal de João Neves. Carles Martínez a revelar todo o seu apoio pelo jogador, em declarações à Sport TV, que espera expressar pessoalmente, esta quinta-feira.
“Depois de saber dessa notícia, estávamos à espera do que pudesse acontecer, quem ia jogar… o mais importante é a parte pessoal, estamos todos com João Neves. Se não jogar é por uma razão que ninguém deseja e por isso, vou dar-lhe todo o apoio. Se ele não jogar é por uma razão que ninguém deseja e por isso, vou dar-lhe toda a força. Ele é jovem, dinâmico e pode ser um dos melhores médios do mundo”, disse o treinador do Toulouse, em véspera do jogo decisivo do playoff de acesso à Liga Europa.O jogo é já esta quinta-feira, às 17h45. Na primeira-mão, o Benfica venceu por 2-1 e espera agora confirmar essa vitória e seguir em frente na prova europeia.