Há novas mensagens que colocam em evidência ao alegados crimes na Assembleia do FC Porto. A CMTV revelou algumas mensagens trocadas em grupos de WhatsApp por elementos dos Super Dragões, agora arguidos nesta Operação Pretoriano.
Em destaque, Fernando e Sandra Madureira, com estas supostas mensagens, bastante esclarecedoras.
Antes da Assembleia, o repto do timoneiro da claque era claro. “Temos de ir em peso”. Sandra Madureira dava força à mensagem do marido.
“Quem ajudar a humilhar o presidente tem de contar com as consequências. E vale para quem também ficar calado, quem cala consente. Daqui a 10 anos será igual ao Sporting. Vamos ter um nabo de um presidente à imagem do Varandas, que segue o poder central”, retorquiu.
Mas se antes da assembleia, a mensagem era esta. No final, era de congratulação. “Borraram-se todos“, enalteceu Madureira. “Dia 20 temos de ir com mais cabeça, mas se tiver de ser igual…“, dizia Sandra, a deixar em aberto a possibilidade de repetir os acontecimentos, na antevisão à próxima Assembleia.
“Ou ganhamos nós ou não ganha ninguém”, atirou Fernando Madureira.
“Temos de defender o clube. O FC Porto é de todos, mas os que estavam a preparar no FC Porto era muito mau. Eles podem ganhar, mas têm de passar por cima de mim, de todos nós. Mesmo quando ganhar [Villas Boas] vai estar tramado, seja em abril ou em 2028“, disse ainda Fernando Madureira.