Sérgio Conceição esteve na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arsenal, para a Liga dos Campeões. O treinador do FC Porto falou sobre as dificuldades esperadas no jogo com os ingleses, agendado para esta quarta-feira, 21 de fevereiro.
A primeira-mão é no Dragão, pelas 20h00, e Conceição fez a antevisão ao encontro, juntamente com o Diogo Costa, mas não foi questionado somente sobre o grande encontro.
Um dos temas do momento tem sido essa polémica na gala da TVI, quando José Eduardo Moniz, antigo vice-presidente do Benfica, comparou os incidentes da Assembleia Geral do FC Porto com alguns dos acontecimentos mais chocantes a nível mundial, nomeadamente as guerras na Ucrânia e Palestina, com milhões de vidas afetadas.
Questionado sobre o tema, Conceição aproveitou a presença da imprensa inglesa, para responder somente com um “No comments”.
De notar que o FC Porto já tinha reagido por Francisco J. Marques. “Eis até onde pode chegar a estupidez humana. Centenas de milhar de mortos e o Moniz, que desta vez não fugiu para o Brasil, a tentar fazer graçolas, marimbando-se para o sofrimento causado pela guerra. Triste TVI que é dirigida por gente que só vive para as revistas cor de rosa”, atirou o diretor de comunicação do FC Porto, na rede social X, o antigo Twitter.