O FC Porto tem mais uma baixa para o primeiro jogo da eliminatória com o Arsenal, já esta quarta-feira, 21 de fevereiro.
Os dragões enfrentam um Arsenal em grande forma, de goleada em goleada na Premier League, e estão a debater-se com algumas baixas, nos últimos dias. Depois de Zaidu ter sofrido uma lesão muito grave no último sábado, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, durante o encontro com o Estrela da Amadora (2-0) e deverá perder o resto da época, é agora a vez de Taremi.
O iraniano regressou agora da Taça das nações asiáticas e tem sido mais resguardado, depois de Evanilson ter assumido as despesas do ataque a solo, na sua ausência. No entanto, também não será opção contra o Arsenal, mas por lesão.
O avançado do FC Porto está a contas com um problema muscular, que segundo o jornal O Jogo não será muito grave, mas que o retira do jogo da primeira-mão contra o Arsenal.
Porém, não está ainda descartada a utilização do iraniano para o jogo de domingo, a contar para o campeonato, frente ao Gil Vicente, em Barcelos (18h00).
Taremi que tem estado na ordem do dia, no FC Porto, depois do jogador iraniano ter quase tudo acertado com o Inter, alegadamente, para incómodo de muitos adeptos. Sérgio Conceição defendeu o jogador. “Não sei se estavam aviões à espera. Sempre disse que não basta ter contrato, é preciso sentir o FC Porto e ele tem sentido. O Taremi tem contrato até junho. Há que ter respeito por ele”, disse o treinador, recentemente, sobre o tema.