O Benfica conseguiu uma vitória difícil frente ao Toulouse, na primeira mão da eliminatória de acesso à Liga Europa. Vitória por 2-1, que dá vantagem aos campeões nacionais para o jogo da segunda mão, com o golo da vitória a chegar já nos instantes finais da partida.
Di María marcou os dois golos, de grande penalidade, num encontro em que os adeptos voltaram a mostrar alguma apreensão.
No final do jogo, Roger Schmidt disse que “os adeptos têm sempre opinião sobre tudo”. Aparentemente, o técnico não gostou das críticas às suas substituições. Schmidt a dizer quem é que tem o poder de decisão na mão e revelou ainda não estar preocupado com o que vem das bancadas.
“Adeptos mostraram insatisfação com a exibição e com as substituições, especialmente com a saída de Arthur Cabral. Considera as críticas dos adeptos justas?”, questionou o jornalista, na sala de imprensa.
“Tenho de concentrar-me no jogo. Adeptos têm sempre opinião sobre tudo. É normal. Isso não é um problema. Tenho de tomar as decisões que considero serem certas para a equipa. O Arthur esteve bem, mas a determinada altura estava cansado e precisávamos de nova energia no ataque e foi por isso que entrou Marcos [Leonardo], que sofreu o penálti. As substituições foram boas. Bah e Neres também entraram bem”, respondeu Roger Schmidt.