O Benfica venceu o Toulouse, com o golo da vitória a chegar nos instantes finais da partida, por Di María, da linha dos 11 metros. Um penálti a dar vida aos campeões nacionais, mesmo ao cair do pano.
No final do jogo, Roger Schmidt disse que “os adeptos têm sempre opinião sobre tudo”, aparentemente, insatisfeito com a reação das bancadas à sua postura.
Por essa altura, o alemão tinha percebido o desagrado das bancadas por uma exibição nada exuberante e por, eventualmente, ter demorado a mexer no jogo.
Porém, foi já no exterior que um adepto inconformado deu uma entrevista em direto na C+MTV e rapidamente se tornou viral.
Uma criança revelou o que viu no banco do Benfica, desde o seu lugar na bancada e são muitos os benfiquistas que subscrevem, com humor, este comentário.
O menino não estava muito nervoso, mas estava, isso sim, apreensivo com o treinador do Benfica.
Diz esta criança que o treinador, aos 85 estava a ver o Benfica a empatar a um golo, mas estava a sonhar que estava a vencer o Toulouse por 4-0. E só isso explica que não tenha feito nada para mexer com o jogo.
Do Toulouse gozou ainda e disse que é o terceiro classificado da Liga francesa “a contar de baixo para cima”.
Questionado sobre a sua esperança para esta prova e para o campeonato, o menino já se mostrou menos brincalhão e disse que se Schmidt continuar assim, não vai ser nada fácil para o Benfica ganhar alguma coisa esta temporada.
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1758254820450771104