Helena Isabel voltou aos comentários mais controversos. A comentadora da TVI alertou durante o ‘Extra’ para a oposição a Noélia e Bruno Savate, dupla que apelidou de “seita”.
“Nós já nos apercebemos que qualquer pessoa que vá para ali e que desafie aquela seita, seja o Savate ou a Noélia, essas pessoas acabam por sair. A Érica vai fazer frente ao Savate mas não é a mesma coisa, o Carlos e o Miguel eram as únicas pessoas que o tiravam do sério”, disse Helena Isabel, a referir-se ao ‘poder’ dos fãs de Savate e Noélia, que se unem contra qualquer concorrente que lhes tente fazer frente, tirando-os do jogo.
Flávio Furtado questionou a antiga concorrente da Casa dos Segredos sobre esse termo “seita”, como ela se referiu aos fãs de Savate e Noélia. Ora, na opinião de Helena Isabel, são mais do que fanáticos, como justificou.
“Há pessoas que são fanáticas (…). Aqui a questão é, eu quando digo que é uma seita, aqui nós percebemos que existem pessoas que, por muito que gostem do Bruno, e eu não desgosto do Bruno, comigo sempre foi altamente gentil, agora se eu gosto do que ele faz ali dentro? Não. Quando eu digo que são seitas e que parece uma seita é que há pessoas que privilegiam comportamentos que o Bruno tem que não cabe na cabeça de ninguém, são situações pontuais, só isso”, argumentou a comentadora, que não se ficou por aqui nas críticas a Savate.
“Eu já disse que o Savate me faz lembrar- não querendo comparar mas comparando entre aspas. Parece aqueles barões da droga que estão presos mas que continuam a faturar tanto ou mais quando estão lá dentro porque ele dá as coordenadas no jogo”, atirou ainda Helena Isabel, no programa ‘Extra’.