Sandra Madureira esteve na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro, na cadeia junto à Polícia Judiciária do Porto, para visitar o marido.
A vice-líder dos Super Dragões esteve na cadeia entre as 09h00 e as 10h00 da manhã, nesta que foi a primeira vez que foi visitar Fernando Madureira, desde que este foi detido preventivamente.
A visita durou uma hora e Sandra levava um saco de pertences para o marido. Apesar dos suspeitos desta ‘Operação Pretoriano’ não poderem contactar uns com os outros, esta é uma das exceções.
Família direta, nomeadamente por casamento, estão excluídos dessa proibição. Como tal, Sandra Madureira pode estar em contacto com o marido, que é um de dois detidos nesta investigação.
Fernando Madureira, tal como Hugo ‘Polaco’ ficaram em prisão preventiva, por perigo de perturbação do inquérito e de continuação da atividade criminosa.
Já Sandra Madureira, que também esteve detida, está agora em liberdade, apesar de algumas restrições. A esposa do líder dos Super Dragões ficou sujeita a termo de identidade e residência, não pode contactar nem com os outros suspeitos, nem com os Super Dragões. Está, inclusive, proibida de ir à sede da claque do FC Porto. Também não pode ir a eventos desportivos relacionados com o FC Porto e tem apresentações periódicas às autoridades, às segundas, quartas e sextas-feiras, e à hora dos jogos do FC Porto.