Mais um momento explosivo neste Big Brother – Desafio Final, com trocas de acusações durante uma cadeira quente, que aqueceu mesmo.
Miguel Vicente acusou Bruno Savate te violência e de estar a incorrer num crime. O nortenho não se deixou ficar.
“Um concorrente que foi federado em Artes Marciais, ter uma atitude violenta, o que é que é considerado na legislação portuguesa? É um crime mundial”, disse Miguel Vicente, sem que se conheçam os fundamentos legais por ele invocados. Ainda assim, ficou a provocação ao arquirrival do jogo, que não o deixou sem resposta.
“A opinião do Miguel é irrelevante, vale zero para mim, eu sei é que tenho há 3 ou 4 semanas a levar marradas 24 horas, e se fosse aí fora, não iam andar todos à porrada?”, questionou Savate, a devolver a provocação ao algarvio.
E, desta forma, continua a confusão no programa, com um clima de tensão sempre presente. Isto após mais uma expulsão. No caso, o aliado de Miguel a ser o escolhido para deixar a casa. Rafael também teve várias atitudes consideradas mais provocatórias e até de incitamento à violência.
No final, os portugueses a demonstrarem que não apreciaram o seu jogo. Rafael Teixeira explicou-se. “Eu não sei porque eu nunca o fiz por jogo, eu fiz sim porque gosto muito do Miguel, e eu sempre disse ao Miguel que ele estava a fazer um jogo em que tinha que ter arcaboiço para ele”, revelou após a saída.