Big Brother obrigado a justificar-se por causa de Miguel Vicente
Este ‘Desafio Final’ do Big Brother tem sido muito intenso, e nem o Big se tem salvado das confusões entre os participantes. De tal forma que a célebre voz do programa teve que vir falar publicamente e esclarecer tudo.
Alguns concorrentes acusaram Miguel Vicente de faltar ao respeito ao Big Brother, por não respeitar as suas indicações. No entanto, o Big disse que não e explicou a sua posição.
“Não houve nunca um momento em que o Miguel me tenha faltado ao respeito”, disse o Big, em resposta, desta vez, às alegações de Joana Taful que acusava o algarvio.
“Não gosto que se fale do meu nome em vão. Eu não interfiro no jogo de nenhum de vocês e sempre que eu der uma indicação imperativa ao Miguel, eu não tenho nenhuma dúvida de que o Miguel a vai cumprir. Eu deixei as coisas em aberto, o Miguel fez o que entendeu que devia fazer e depois, posteriormente, eu tomei a decisão que entendi.
Não houve nunca um momento em que eu tenha dito ao Miguel: ‘Faça isto porque eu estou a mandar’ e o Miguel me tenha faltado ao respeito”, disse a voz do programa, durante a gala deste domingo, numa justificação de um tema que tem dado bastante falar até nas redes sociais.
Muitos fãs do programa têm criticado a postura provocatória de Miguel Vicente, dizendo que ele chega a ofender o Big. Ora, situação esclarecida e Cláudio Ramos apoiou a resposta do Big.