Alfredo Silva é o pai de Mónica Silva, a mulher que desapareceu na Murtosa a 03 de outubro do ano passado. Não se sabe nada sobre o paradeiro da grávida e a família desespera por notícias, enquanto a polícia tem um suspeito detido em prisão domiciliária.
Fernando Valente está a ser apontado como o responsável pelo desaparecimento de Mónica, que seria a namorada e que estaria à espera de um filho seu.
No entanto, o que aconteceu com Mónica tem colocado esta família da Murtosa no espaço mediático. E o pai desta mulher também está envolvido em crimes, e está agora a ser acusado de tráfico de droga. O caso corre no Tribunal de Aveiro e Alfredo Silva foi ouvido esta quarta-feira, 31 de janeiro.
Em Tribunal, o homem admitiu o seu envolvimento com drogas, assumindo culpa, mas também a revelar arrependimento, ele que atravessa um momento tão difícil, com o desaparecimento da filha, a prolongar o seu sofrimento.
Alfredo Silva disse “estar arrependido e estar a passar por um período difícil. De vez em quando fumava erva e cocaína”, disse o pai da grávida desaparecida, revelando ao Tribunal de Aveiro que, por vezes, ia ao Porto buscar droga que transportava para a Murtosa.
Se a vida vai ser melhor saúde venda de terrenos e reforma de viuva