Jorge Costa mostrou apoio a André Villas-Boas na apresentação da sua candidatura à presidência do FC Porto. O antigo capitão do clube, lenda dos dragões e atualmente treinador do Aves SAD está do lado de Villas-Boas, o que irritou muitos apoiantes de Pinto da Costa.
No topo da lista, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, recorreu ao Instagram para criticar a tomada de posição de Jorge Costa, a quem chamou “traidor”.
Porém, não ficam por aqui as críticas contra Jorge Costa por este apoio. Na CMTV, Rodolfo Reis também se posicionou contra o antigo capitão portista.
De acordo com o comentador da CMTV, o antigo campeão europeu do FC Porto “não é traidor”, como Fernando Madureira o apelidou, mas “quer tacho”.
Rodolfo Reis acusou Jorge Costa de se aliar à candidatura de Villas-Boas, na expetativa de conseguiu, mais tarde, uma posição no FC Porto.
Na opinião de Rodolfo Reis, isto deve-se também ao facto de Jorge Costa se ter sentido sempre injustiçado pela forma como foi tratado pelo FC Porto, por nunca ter sido convidado para nada por esta atual direção. Isso poderia incomodar o antigo camisola 2 dos dragões, que veria nesta possibilidade Villas-Boas uma forma de reconquistar esse lugar no clube do coração.