Fanny anunciou o final do seu relacionamento com Jorge Frade. Com muitas idas e voltas, especialmente nos últimos meses, a apresentadora da TVI colocou agora um ponto final e de forma bastante oficial.
No Instagram, Fanny escreveu: “Com todo o respeito e carinho, eu e o Frade vamos seguir cada um o nosso caminho. De maneira definitiva, estaremos juntos no trabalho, mantendo assim uma boa amizade”.
No entanto, após a partilha nos stories do Instagram, a apresentadora do ‘Somos Portugal’ apagou a mensagem, deixando dúvidas sobre o que se está realmente a passar.
E o tema foi discutido no ‘Manhã CM’, desta terça-feira, com alguns apontamentos à saúde mental de Fanny, que parece “um pouco descompensada”, segundo Leo Caeiro. O comentador da CMTV disse ainda que “já não havia volta a dar” entre Fanny e Frade.
Pedro Capitão também acompanhou Léo Caeiro quanto a este assunto. “Aquilo que suspeito é que está mergulhada numa grande depressão e precisa realmente de ajuda. Emagreceu repentinamente e os sinais são muito importantes. A Fanny nunca chegou ao estado de magreza em que está”, disse ainda Pedro Capitão na CMTV, sobre a apresentadora do ‘somos Portugal’.