Não podia ser de outra forma. No programa Pé em Riste, da CMTV, deu-se grande tensão entre Nuno Saraiva e João Malheiro, depois da polémica final da Taça da Liga de futsal entre Sporting e Benfica, em que Taynan, entrou em campo a cortar uma jogada, enquanto era suplente.
Nuno Saraiva criticou Malheiro, porque este tinha relembrado o passado de Taynan, que havia sido castigado com 15 jogos em Espanha por agredir um árbitro. Já depois Nuno Saraiva reiterou que tanto o Sporting como o jogador reconheceram que a atitude irrefletida não devia ter acontecido e apresentaram as desculpas. Acrescentando, também, que Luciano Gonçalves, presidente da APAF, defendeu que a decisão da equipa de arbitragem em sancionar o internacional pelo Cazaquistão com o amarelo foi correta, cumprindo os regulamentos.
Veio depois a acusação de que o Benfica teve falta de fair-play, lembrando o lance em que Merlim sofre falta dura e os jogadores encarnados não colocaram a bola fora para que fosse assistido.
Ora, este argumento surpreendeu João Malheiro, que disse que o colega de painel ter lata ao criticar o Benfica nesta situação.
Nuno Saraiva respondeu e deu-se uma autêntica peixarada.
Veja o momento no vídeo abaixo.