Rita Pereira atravessa o seu melhor momento profissional. Está no Brasil, a gravar o seu primeiro projeto internacional. A atriz portuguesa será uma das estrelas da nova ‘Dona Beja’ e tem mostrado muito da sua nova vida no Rio de Janeiro.
Apesar deste lado muito bom, a atriz não esconde nunca sobre as saudades da família, nomeadamente do filho Lonô e do companheiro Guilhaume Lalung.
Porém, esta distância poderia estar a fazer mossa no relacionamento da atriz da TVI, como revelou a comentadora Filipa Torrinha Nunes no programa ‘Passadeira Vermelha’.
“Ouvi dizer que houve crises nesta relação seríssimas, tendo como base uma infidelidade pré-Rio de Janeiro. Não sei se foi, não sei se não foi, mas são zunzuns que ouvi.
Aquilo que sinto não é nada relacionado com isso, sinto que houve um afastamento decorrente da ida para o Rio de Janeiro mas isso é meia intuição meio juntar as peças do puzzle. A Rita nunca falou tanto do bom e do mau de uma relação e das crises”, disse Filipa Torrinha Nunes.
Rita Pereira, na semana passada, brincava com o companheiro sobre a distância entre os dois, por causa de uma notícia da revista Visão, sobre os casais se afastarem para sentirem saudades, como “uma das tendências de 2024”.
Ora, a atriz revelou que ela e o namorado começaram “esta tendência antes de ser tendência”, ao lembrar a sua ida para o Brasil, em 2023, em jeito de brincadeira.
Tendo em conta todos os rumores de agora sobre problemas na relação, Rita Pereira recorreu às redes sociais, para contextualizar a sua mensagem.
“Para quem teve dificuldade em perceber este meu storie, era uma brincadeira porque eu vim para o Brasil morar, o que fez com que eu e o meu namorado ficássemos obrigatoriamente em “pausa sabática”. Não inventem “suposições” onde elas não existem. Obrigada pela ‘preocupação’”, reagiu Rita Pereira.