Leandro e Savate pegaram-se no Big Brother (vídeo)
Momento de grande tensão no Big Brother – Desafio Final. Durante o intervalo da gala de domingo, Bruno Savate e Leandro quase chegaram a vias de facto, com os outros concorrentes a intrometerem-se. Aparentemente, uns tentaram acalmar a situação e outros incendiar mais ainda.
Está em ponto de rebuçado este Desafio Final com vários egos a emergirem na casa e os concorrentes, nomeadamente os homens da casa, a não se entenderem nem por nada.
Daí à explosão parece uma questão de segundos e esteve quase a desandar nessa última gala.
As imagens que estão a ser partilhadas mostram Savate a encarar Leandro com os dois frente a frente a trocarem ameaças.
Acabei de ver o vídeo da discussão e contra factos não há argumentos.
O Savate estava quieto e do nada foi provocado forte e feio por 2 ao msm tempo, levantou-se calmamente, foi ter com eles e msm sem dizer nada, nem se mandar para cima deles, eles passaram-se.
Gravei.#bbtvi pic.twitter.com/UffxlinwT0— Inês Cross 🐾🌙 (@InesCross94) January 15, 2024
Após o sucedido, Leandro confidenciou a Miguel Vicente e a Rafael Teixeira, também opositores de Savate, que “ele se me tocasse, estendia-o no chão“.
Já Savate acredita que o trio está a tentar levá-lo à expulsão por agressão, com as provocações constantes. “Estavam a tentar fazer com que eu perdesse a cabeça e batesse no Leandro”, disse Savate sobre Miguel e Rafael, mas acrescentou ainda que isso “nunca iria acontecer”, garantindo que não se descontrolou, durante o momento de maior tensão.
O momento foi revisitado na noite desta segunda-feira, em direto. Miguel Vicente justificou-se: “O Bruno [Savate] entrou na casa a tentar despertar reações em mim. Não sou de ferro. São emoções intensas e somos seres humanos”.
Mais tarde, novamente à conversa com Miguel Vicente e Rafael, o cantor Leandro voltou a comentar sobre Savate, com acusações fortes. “Isto é de alguém que tem muita experiência no crime. Digo-te mesmo. Isto é de alguém que tem muita experiência. A forma com que ele fala, a vitimização que ele faz, é tipo alguém que está perante uma entidade como um juiz e está-se a fazer ‘não, eu não fiz nada’, ‘não, eu só levantei para falar com ele’“, explicou Leandro.