António Silva continua a ser um alvo deste mercado. O central português do Benfica é um indiscutível para Roger Schmidt, que não prescinde do jovem desde que este entrou na equipa.
António Silva e Otamendi são, claramente, a dupla de Schmidt. Porém, o jovem internacional português continua a ser muito associado e é um dos favoritos do mercado para vários clubes, com poder financeiro mais elevado. Entre eles, está o todo-poderoso PSG.
Os gauleses têm António Silva referenciado como um dos favoritos, mas possivelmente apenas para o próximo mercado. O PSG sabe das dificuldades de negociar com o Benfica, especialmente durante este mercado intercalar.
No entanto, os franceses estariam já a trabalhar para a chegada do central no próximo Verão. O outro alvo do PSG será Leny Yoro, do Lille, de acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista de mercado.
Os dois centrais estão a ser apontados ao PSG. “Negócios nada fáceis em janeiro, mais fáceis para a janela de verão. Eles são os favoritos no tabuleiro do PSG”, garantiu Gianluca Di Marzio, o jornalista da Sky Sports Italia, na rede social X.
O jornalista sempre muito bem posicionado nos assuntos de mercado, numa notícia também abordada pelo jornal Record, que confirma que o Benfica não deixará sair qualquer jogador referência neste mercado de janeiro.