Rita Pereira partilhou recentemente uma afirmação, na qual deu a entender que houve uma pausa sabática na sua relação com Guillaume Lalung: “Começámos esta tendência antes de ser tendência”, escreveu numa ‘story’, tendo como base um artigo que dita que “fazer uma pausa sabática na relação para sentir a falta do outro é uma das tendências de 2024”.
O tema foi comentado no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, na última sexta-feira, e Filipa Torrinha Nunes revelou que o romance entre Rita Pereira e o ex-basquetebolista, de 40 anos – do qual é fruto o pequeno Lonô, de 5 anos – terá atravessado uma fase mais delicada, mesmo antes da atriz de 41 anos ter viajado para o Brasil para gravar a série ‘Dona Beja’, da HBO.
“Ouvi dizer que houve crises nesta relação seríssimas, tendo como base uma infidelidade pré-Rio de Janeiro. Não sei se foi, não sei se não foi, mas são zunzuns que ouvi”, explicou, no formato conduzido por Liliana Campos.
“Aquilo que sinto não é nada relacionado com isso, sinto que houve um afastamento decorrente da ida para o Rio de Janeiro mas isso é meia intuição meio juntar as peças do puzzle. A Rita nunca falou tanto do bom e do mau de uma relação e das crises”, concluiu Filipa Torrinha Nunes.