Um acidente brutal em Idanha-a-Nova foi fatal para um jovem futebolista de 19 anos. Há ainda três feridos a registar, dois homens e uma mulher, todos com idades compreendidas entre os 18 e os 19 anos.
O acidente aconteceu por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-feira, 12 de janeiro, e envolveu dois carros ligeiros.
De acordo com fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa, uma das viaturas despistou-se e foi embater contra a outra, num acidente muito violento, na Avenida Joaquim Morão Lopes Dias, na vila de Idanha-a-Nova, concelho de Castelo Branc
Para o local, foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova, com quatro viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Castelo Branco e três patrulhas da GNR.
A vítima mortal é Rodrigo Oliveira, um jovem futebolista, que estava a fazer a primeira temporada na equipa sénior do Club União Idanhense, da divisão distrital da AF Castelo Branco. O clube reagiu com grande tristeza a esta tragédia. Rodrigo era também estudante universitário.
“Hoje, é daqueles dias, que preferiríamos não acordar para, assim, não receber uma notícia tão triste.
O nosso Rodrigo, jogador do futebol sénior do CUI, deixou a sua jornada terrena, de forma que nos aperta o coração a todos. Faltam palavras para dizer, ou escrever, que atenuem a tristeza ou que dê força a quem lhe era próximo.
Nesta altura de dor, apresentamos os nossos sentidos pêsames à família, ao grupo de trabalho e a todos os que lhe eram próximos, certos porém, que ao dia de hoje estamos todos muito mais pobres do que estávamos ontem!
Até já, Rodrigo!”, pode ler-se no Facebook do Club União Idanhense.
https://www.facebook.com/CUIdanhense/posts/757115329782950?ref=embed_post