O Big Brother está a terminar, mas já com a certeza de uma nova edição, logo a arrancar em janeiro. A 7 de janeiro começa um ‘Desafio Final’, programa que será apresentado por Cláudio Ramos, e do qual se vão conhecendo mais novidades, nomeadamente quanto aos nomes que os portugueses vão poder ver de volta na casa mais vigiada do país.
De acordo com a revista TV7 Dias, a TVI terá contactado váris ex-concorrentes e destacam-se os nomes de Noélia Pereira, Catarina Esparteiro, Pedro Soá, Patrícia Silva, Bárbara Parada, Miguel Vicente, Ana Barbosa e Débora Neves.
“Houve uma sondagem sobre quem estaria disponível para entrar. Obviamente que querem concorrentes fortes mas a decisão será tomada muito em cima da hora, quatro ou cinco dias antes. É sempre assim”, pode ler-se na revista, onde também se explica um pouco mais sobre aquele que poderá ser o fator de decisão, para formar o próximo leque de concorrentes do Big Brother.
“O que está em cima da mesa para haver uma decisão, em alguns casos, tem a ver com os valores pedidos”, revelou fonte da produção do programa. E os valores até já estarão mais ou menos definidos, e vão variar entre os 300 e os 500 euros por semana.
Porém, alguns concorrentes terão exigido mais ao programa, para entrarem. Quase certa será a participação de Pedro Soá, uma revelação de Maya, durante o programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.
“Eu sou capaz de deitar um olhinho [no Big Brother – Desafio Final], não só porque gosto do Cláudio [Ramos], como é sabido, mas também porque vou ter um amigo lá, que é o Pedro Soá e, portanto… ai não sei se era para dizer. E, portanto, vou tentar seguir um bocadinho, muito não, porque não é o meu formato de programa”, disse a apresentadora Maya.