A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) divulgou o top-10 dos melhores do futebol, em 2023. Uma notícia amplamente divulgada em toda a imprensa.
Na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo não gostou nada da notícia e não se proibiu de comentar. No Instagram do jornal A Bola, o craque português, que fechou o ano civil com 52 golos marcados reagiu com vários emojis, a chorar a rir e a tapar os olhos.
Aparentemente, Ronaldo não apreciou a eleição de um top-10 da qual ele não faz parte, e reagiu com toda a ironia.Aos 38 anos, o internacional português foi o jogador com mais golos, 43 deles ao serviço do Al-Nassr, o que nãopl será tão relevante quanto os de Erling Haaland no Manchester City, tendo ajudado o clube a vencer a Liga dos Campeões e a Premier League.
O norueguês é o número 1 deste top-10 dos melhores jogadores do mundo da IFFHS, num pódio que tem ainda Mbappé em 2.º lugar e Lionel Messi em 3.º.
O internacional português Bernardo Silva também tem lugar de honra, ao classificar-se na 8.ª posição, ele que também teve um ano em grande, sagrando-se também campeão inglês, da Europa e do Mundial de Clubes.