Depois de alguma expetativa, João Moura Caetano falhou mesmo a festa de aniversário das afilhadas, as duas filhas mais novas de Luciana Abreu.
Após terminado o relacionamento, o cavaleiro teria sido convidado para o aniversário das meninas, Amoor e Valentine, numa festa celebrada a 21 de dezembro.
Depois, os rumores de que ele estaria presente acabaram por se espalhar, também por este ter perguntado, alegadamente, onde seria a festa e a que horas.
No entanto, o cavaleiro de Monforte nunca teria equacionado a possibilidade de ir à festa. As suas perguntas seriam apenas no sentido de saber os detalhes necessários para enviar o presente de aniversário às filhas da ex-noiva, das quais ele acabou por ser padrinho.
De acordo com a revista Nova Gente, João Moura Caetano fez chegar as prendas às meninas, que foram dois vestidos. No entanto, o toureiro não marcou presença na festa das crianças, o que poderia indiciar desde já que não continuará a fazer parte da vida das meninas, já que faltou ao aniversário.
No entanto, isso é um tema que Luciana Abreu não quis abordar, deixando a decisão nas mãos do ex-noivo. “Essa é uma decisão que apenas cabe ao padrinho”, disse Luciana Abreu à ‘Nova Gente’.