Três anos após a morte de Sara Carreira, a mãe continua a emocionar-se sempre que fala na sua princesa. A jovem cantora faleceu num trágico acidente de viação, a 05/12/2020, deixando este marco de dor para sempre no coração da mãe.
Porém, é sempre com todo este amor que Fernanda Antunes recorda Sara, que faleceu com apenas 21 anos de idade. E, em declarações à revista Lux, falou sobre a Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, a 17 de dezembro, e como é importante manter este sonho da filha em atividade.
A Associação continua a distribuir bolsas, para ajudar jovens carenciados a desenvolverem a sua veia artística, que era um sonho de Sara Carreira, em ajudar os outros, e que a família tem conseguido celebrar, já na terceira edição desta Gala dos Sonhos.
“A minha filha – não vale a pena repetir, acho que já o disse tantas vezes – é a melhor pessoa do mundo. Não quero que se esqueçam dela e durante o tempo que estiver aqui vou fazer isso por ela. Cabe-nos a nós fazer o que ela fazia.
Já não me considerava assim má pessoa, mas tento ser melhor. Quero ir ao encontro da Sara e, o tempo que estiver aqui, vou tentar fazer cada vez mais“, disse a ex-mulher de Tony Carreira, com grande emoção.