Cristina Ferreira cedeu às emoções durante o programa ‘Dois às 10’. A apresentadora da TVI já tinha alertado que anda cansada e com poucas horas de sono e durante a manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, acabou a chorar em direto.
Depois de se ter emocionado ao ouvir Francisco Vale, concorrente expulso do Big Brother, Cristina justificou-se no Instagram.
“Preciso de o escrever já. Sempre disse que o ‘Big Brother’ é feito de pessoas, das suas vivências, da educação e da forma como foram amados. Hoje emocionei-me muito com o Vale. Senti-me culpada por não ter conseguido mostrar ao longo de três meses o Francisco que vi hoje.
O Vale esteve condicionado o tempo todo em que esteve dentro da casa. Ecoavam dentro dele as palavras dos pais, os poucos abraços que o pai deu, o ‘amo-te’ que disse à mãe, o único, antes de entrar. O que nos contou hoje muda tudo na percepção que temos dele. Que a vida lhe permita viver sem amarras, amar em liberdade e crescer emocionalmente. O ‘BB’ é feito de pessoas, apresentado por pessoas, julgado por pessoas”, escreveu a apresentadora do Big Brother.
https://www.instagram.com/p/C0_lDKMMXYo/
antes de tudo isto, já Cristina se tinha ‘queixado’ do pouco descanso, neste final de ano.
“Ando a dormir pouco, ando a trabalhar muito, fiz 3 viagens em 3 fins de semana, já tive um sem número de jantares de Natal, não comprei um único presente, dia 25 há gala do BB, está quase a estrear o dança mas…estou muito feliz. Muito”, desabafou Cristina Ferreira, também no Instagram.