Nuno Graciano faleceu na quinta-feira passada, 07 de dezembro e, desde então, têm-se conhecido muitos detalhes sobre a vida do antigo apresentador de televisão.
A gargalhada fácil que oferecia publicamente poderia estar longe de corresponder ao que realmente se passava na sua vida, marcada por algumas tristezas recentes, de acordo com algumas fontes próximas.
Algumas vozes já vieram lamentar que muitos dos que agora choram a sua morte, foram os que o abandonaram, assim que ele perdeu espaço na televisão. Situação que teria deixado Graciano triste e até deprimido.
“Quis o destino que Nuno Graciano não completasse esta quinta-feira [dia 14] 55 anos. Para trás ficaram muitos projetos, mas pouco ou nada restava do divertido apresentador que na primeira década dos anos 2000 cativou todos.
A vida tinha transformado o Tio Careca numa pessoa que já poucos reconheciam, e ainda menos eram aqueles que o queriam ter por perto…“, escreveu Daniel Martins, colunista da revista TV 7 Dias, num comentário muito duro sobre a realidade de Nuno Graciano, antes de falecer, vítima de ataque cardíaco.
De lembrar que Nuno Graciano estava sem apresentar na televisão, desde que saiu da CMTV, em circunstâncias pouco esclarecidas. No ano passado, ainda regressou pela porta do Big Brother Famosos. Depois disso, apareceu como apresentador do Somos Portugal, uma vez, e mais tarde como comentador, também na TVI. No entanto, a situação estaria longe de ser a mais desejada pelo ‘Tio Careca’.