Nuno Graciano tinha penhora de milhares de euros
Nuno Graciano faleceu há uma semana, vítima de ataque cardíaco. O antigo apresentador de televisão não resistiu à gravidade do ataque sofrido dias antes e faleceu no hospital, na quinta-feira, 07 de dezembro.
Após este triste desfecho, sabe-se que o famoso passava momentos de maior dificuldade. Algumas fontes mais próximas têm falado sobre a tristeza e quase depressão que Graciano vivia, por não ter trabalho em televisão como desejava, por se sentir mais abandonado pelos amigos, mas também por causa do seu relacionamento com Talita Barbosa, que teria terminado recentemente.
Porém, continuam a surgir novos indícios sobre os últimos tempos delicados de Nuno Graciano. De acordo com informações da revista TV 7 Dias, o antigo apresentador também sofria com problemas financeiros.
Sem trabalho em televisão, Nuno Graciano dedicava-se à sua empresa de queijos, e também num curso de ‘coaching’.
Porém, tudo isso poderia não ser suficiente e o seu nome está Lista Pública de Execuções. Ao que parece, o antigo apresentador de televisão tinha uma dívida de 18.650 € e não tinha bens penhoráveis, que a pudessem suprir.
Mais se sabe que esta dívida data de novembro de 2022, ou seja, quando Nuno Graciano já tinha regressado à televisão, pela porta do Big Brother Famosos nesse mesmo ano. Ainda assim, apesar dessa participação e de mais um ou outro trabalho pontual na TVI, nomeadamente como comentador, Nuno Graciano continuaria com problemas financeiros, como demonstra essa dívida.