Depois das acusações e recados vários, Luciana Abreu já estaria a aceitar melhor o desfecho do seu relacionamento com o toureiro João Moura Caetano. De tal forma que, segundo a revista TV Guia, a estrela da SIC não quer o toureiro de Monforte fora da sua vida.
E a reaproximação deverá começar já no dia 23 de dezembro, altura em que as suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, celebram 6 anos. A cantora e atriz convidou o ex-noivo para padrinho das filhas e parece que vai querer que ele continue a fazer parte da vida das meninas.
Pelo menos, é isso que dá conta a revista TV Guia, que confirmou João Moura Caetano foi convidado por Ana Micaela, amiga e agente de Luciana Abreu, que lhe entregou o convite para o aniversário das meninas. No entanto, o toureiro ainda não teria respondido, e também poderia não ter a certeza se comparecer ou não na festa das meninas.
Porém, este convite é mais um sinal de que Luciana poderá estar a tentar colocar as divergências de lado, depois de alguma controvérsia a marcar o final do relacionamento.
Já à Nova Gente, a apresentadora do ‘Domingão’ falava sobre o término, mas já sem acusações. “O João é o padrinho das minhas gémeas e assim vai continuar. Tudo o que tinha de dizer ou escrever está concluído. Sou imune a quem me quer derrubar, caluniar ou simplesmente ironizar, mas não admito dissimulação, portanto manter-me-ei como sou”, concluiu Luciana Abreu, muito mais comedida.