Na quinta-feira passada, 07 de dezembro, morreu Tiago Cartaxo, num acidente de mota. O jovem, de 35 anos, era natural de Mouriscas, Abrantes, e era conhecido como ‘Faray’. Faleceu num acidente, na quinta-feira à noite, no concelho de Sardoal, distrito de Santarém, e deixou toda a comunidade local em choque.
Era conhecida a paixão de Tiago pelas motas, mas a população ficou em choque com esta perda, que acontece apenas cinco meses depois do irmão mais novo de Tiago também ter falecido na sequência de um acidente de mota.
Em junho passado, Jorge Fernando Cartaxo Morgado, de 32 anos, falecia após um acidente na EN2, em Vale dos Lameiros, no concelho da Sertã, Castelo Branco.
Cinco meses depois, a tragédia repete-se nesta família, com um acidente fatal, em circunstâncias semelhantes.
Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de pesar por nova fatalidade. “É contra natura uma mãe perder dois filhos em tão pouco tempo!! Força e coragem para essa senhora!! E que este jovem em paz possa descansar!”, “Os meus sentimentos a toda a família”, “Os meus sentimentos a toda a família, e amigos. Que sua alma descanse em paz, junto à do seu irmão”, ou “De mim vai os meus respeitosos sentimentos para toda esta família enlutada. E que o seu corpo descanse em Paz. Paz à sua alma”, pode ler-se entre muitas mensagens de homenagem, nas redes sociais.
https://www.facebook.com/photo?fbid=775303051277496&set=a.465885918885879